Cinco histórias serão selecionadas e premiados terão a oportunidade de conhecer a fábrica da empresa, em Goiás, onde milhões de esmaltes da marca líder no Brasil são produzidos
A Coty, uma das maiores empresas do segmento de beleza do mundo, anuncia a Promoção Manicure & Risqué - Qual é a sua história como manicure e como Risqué faz parte dela? A ação é voltada a profissionais manicures e nail designers que atuam no mercado, seja em estabelecimentos como salões de beleza, esmalterias ou de forma autônoma. As cinco melhores histórias selecionadas serão premiadas com viagem para visita à fábrica da empresa, em Goiás, onde são produzidos anualmente milhões de produtos Risqué. Criada em 1958, Risqué carrega décadas de tradição, ocupando a liderança do segmento há vários anos. Em sua trajetória, a marca tem tido presença constante na vida dos profissionais que utilizam seus produtos como instrumento de trabalho essencial. Em paralelo, as atividades da marca, desenvolvidas junto à categoria, vêm contribuindo significativamente para a profissionalização da mesma no País. Marca que tem inovação no DNA e é e referência para o mercado profissional, Risqué tem forte proximidade com os consumidores finais, seja por centenas de pesquisas de mercado que realiza ou pela contínua interação com seus milhões de fãs nas redes sociais. Em seu portifólio, Risqué tem a linha essencial, com cerca de 100 cores; a linha vegana Risqué Bio e a linha premium Risqué Diamond Gel; além de uma linha completa de tratamento (Risqué Care). Destaque ainda para parcerias com outras renomadas marcas, que dão origem a coleções temáticas; e para suas próprias coleções especiais, inspiradas em tendências.
Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing / Consumo, da Coty Brasil & LatAm, “Risqué é muito conectada às mudanças comportamentais, sempre apresentando novidades ligadas a movimentos da sociedade. Inclusive, seu propósito é desafiar estereótipos associados às cores dos esmaltes, promovendo a quebra de paradigmas e incentivando a livre expressão por meio das unhas”. Como participar – A promoção é exclusiva para manicures e nail designers residentes no Brasil, com idade igual ou superior a 18 anos. Interessados devem acessar o site da Risqué durante o período da promoção (até 10/11/2023), preenchendo corretamente todos os campos obrigatórios do formulário de inscrição. E estar de acordo com as condições do regulamento e dos Termos de Uso e Privacidade. Para concorrer, é necessário enviar vídeo (formatos 16:9 ou 9:16 - celular em pé ou deitado), na extensão MOV ou MP4, de no máximo 5 minutos de duração, contado sua história profissional como manicure ou nail designer - e como Risqué desempenhou papel importante em sua jornada.
Premiação - cinco participantes serão escolhidos com base em critérios como adequação ao tema, veracidade e originalidade de suas histórias. E como premiação, terão a oportunidade de vivenciar experiência única, visitando as instalações da fábrica do Grupo Coty no Brasil, a maior da empresa no mundo, onde são fabricados produtos Risqué. A unidade fica no município de Senador Canedo, no Estado de Goiás (mais informações disponíveis no regulamento).
Esse espírito de constantes atualizações, inteirações e trocas inspirou a Promoção Manicure & Risqué - Qual é a sua história como manicure e como Risqué faz parte dela? “Uma oportunidade para que os profissionais que têm Risqué no seu dia a dia compartilhem conosco histórias já vividas com a marca. É uma maneira de celebrar o talento, a paixão e a dedicação desses profissionais da beleza”, reforça Regiane. Você sabia?
De cada 10 esmaltes vendidos no Brasil, 3 são da Coty/Risqué. E se empilhássemos todos os esmaltes da marca fabricados anualmente pela Coty, teríamos o equivalente a cerca de 20 vezes a distância entre São Paulo e Rio de Janeiro. Já a metragem do filamento usado para produzir pincéis de esmalte nos frascos de Risqué, a cada ano, equivale a 1/3 do diâmetro da Terra.
Risqué é marca aprovada pelo programa Leaping Bunny, da Cruelty Free InternacionAL
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments