top of page

COTY LANÇA SABONETES ÍNTIMOS MONANGE & LUCRETIN, REFORÇANDO SUA TRADIÇÃO EM INOVAÇÃO E CUIDADO

Com extratos vegetais e frascos produzidos com 50% de plástico reciclado, nova linha de sabonetes proporciona bem-estar e mantém o equilíbrio da flora íntima.



Com quase 60 anos de história, Monange, marca do Grupo Coty e uma das líderes em beleza e cuidados pessoais no mercado feminino, anuncia uma importante expansão de seu portfólio: a presença na categoria de sabonetes íntimos. Essa novidade marca o nascimento da nova linha Monange & Lucretin, resultado da união de expertises das duas marcas que passam a caminhar juntas.


Com uma história sólida e reconhecida no cuidado íntimo desde 2005, Lucretin agora se integra ao universo de Monange, trazendo ainda mais qualidade, segurança e conforto para a rotina das mulheres. Essa união representa uma evolução natural, combinando a confiança tradicional de Lucretin com o cuidado completo e acessível que sempre foi a essência de Monange.


O lançamento simboliza um passo estratégico para a marca, que segue inovando e ampliando seu portfólio para acompanhar os desejos e necessidades das mulheres brasileiras. Com fórmulas inovadoras, e alinhadas às novas tendências de consumo, os produtos reforçam o compromisso da marca com o bem-estar e a saúde da mulher, proporcionando uma verdadeira jornada de autocuidado.


A nova linha traz sabonetes líquidos desenvolvidos exclusivamente para a região íntima, com formulações inovadoras, veganas e certificadas pela Cruelty Free International os produtos mantém o equilíbrio do pH e da flora íntima, promovendo uma higiene suave, eficaz e ginecologicamente testadas. A recomendação é para uso diário, além disso, as versões Neutro e Hidrata são hipoalergênicos, atendendo às diferentes necessidades das consumidoras.




Disponível em três versões, todas contam com extratos vegetais cuidadosamente selecionados, cada item da linha traz benefícios únicos:


Frescor (com extrato de hortelã): Promove sensação de refrescância, com um aroma que combina chá verde, frescor cítrico e floral com notas delicadas de musk.


Hidrata (com óleo de macadâmia): Sensação de maciez, com uma fragrância aconchegante que mescla leite de amêndoas, pétalas de rosa e notas almiscaradas.


Neutro (com extrato de algodão): Sensação de conforto, com um toque delicado que combina bergamota e um buquê delicado de flores brancas, finalizando em notas doces e atalcadas de baunilha.


“A categoria de cuidados íntimos reflete não apenas o aumento da conscientização sobre saúde e bem-estar, mas também a valorização do autocuidado. Nosso objetivo na Coty é deixar as consumidoras bem informadas sobre a importância de produtos que respeitem a saúde íntima e atendam às suas necessidades com qualidade e segurança. Observamos que os consumidores seguem em busca de produtos que aliam inovação, qualidade e respeito ao corpo, reconhecendo a importância de momentos dedicados ao cuidado pessoal”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.


Todos os sabonetes íntimos Monange & Lucretin foram desenvolvidos com tecnologia que elimina e controla odores, ao mesmo tempo em que evitam o ressecamento da pele. As novas embalagens contam com frascos compostos por 50% de plástico reciclado, reforçando o compromisso da Coty com práticas mais sustentáveis, sem abrir mão de qualidade e inovação.


Toda linha está disponível em frascos de 200 ml e packs promocionais, nas principais redes de varejo, farmácias e e- commerces de todo o país.


*A versão Frescor não traz formulação hipoalergênica



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page