top of page

COTY APRESENTA SEIS NOVAS FRAGRÂNCIAS QUE REPRESENTAM O SEU MOOD DIÁRIO: A COLEÇÃO 'VIBES' DE ADIDAS

Em uma fusão de arte olfativa e neurociência, a Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, anuncia o lançamento de sua nova coleção adidas Vibes, trazendo atitude e vibe na medida certa.



Desenvolvida em colaboração com perfumistas renomados mundialmente, a fragrância representa as diferentes ocasiões e necessidades da vida cotidiana, incluindo de atletas a consumidores da cultura lifestyle e antenados na moda, ao mesmo tempo em que reconhece a influência dos aromas nas emoções humanas.

 

Inspirada no esporte e na herança cultural da adidas, a nova coleção de seis emocionantes Eau de Parfums (EDP) foi meticulosamente elaborada para elevar o bem-estar, equilibrando a energia dinâmica do dia a dia. Cada frasco é uma tela de cor e movimento, um tributo ao dinamismo da marca adidas.

 

Reconhecendo o ritmo agitado da vida moderna, Vibes se adapta a qualquer ocasião, expandindo os limites da fragrância e sendo projetada para fazer os consumidores se sentirem positivos em qualquer situação. Seja para quem procura energizar, relaxar ou escapar, Vibes oferece uma jornada olfativa cativante e duradoura.

 

A linha adidas Vibes gera emoções e sensações positivas com comprovação científica: 81% das pessoas afirmou que ela as faz se sentir bem e 85% relatou uma melhora no ânimo, de acordo com testes de consumo da Coty.

 

Para quem busca um escape, as fragrâncias Full Recharge e Happy Feels são ideais nas aventuras do dia a dia, fortalecendo a autoestima e a confiança para aproveitar cada momento. Full Recharge encapsula essa sensação edificante de escapismo com seus ingredientes refrescantes e terrosos de folha de cedro e sálvia. Happy Feels ilumina sentimentos positivos de felicidade, com notas vibrantes de extrato de toranja e jasmim.

 

Para momentos relaxantes, as opções são Chill Zone e Get Comfy, que oferecem uma sensação de conforto e calma. Chill Zone combina lavanda e notas de baunilha, evocando tranquilidade e calor, enquanto Get Comfy materializa o aconchego com toques de baunilha e tangerina.

 

E para os momentos de energia e poder, Energy Drive e Spark Up encorajam estabilidade e vigor para quem está sempre em movimento. Energy Drive se destaca pelo toque picante de cardamomo e pimenta rosa, enquanto Spark Up oferece uma combinação explosiva de laranja doce e pimenta preta, criando um ar revigorante e encantador.

 

A linha é projetada para todos, permitindo a expressão individual: Energy Drive e Full Recharge têm uma essência mais masculina, enquanto Happy Feels e Spark Up são mais femininas. Chill Zone e Get Comfy foram desenvolvidas como opções neutras em termos de gênero.

 

Para destacar esse novo nível de versatilidade e fascínio pelo universo das fragrâncias, a Coty firmou parceria com embaixadores de diferentes estilos de vida para a campanha: a artista pop norte-americana Ava Max, a ginasta norte-americana Nia Dennis e o atleta francês Sasha Zhoya. A energia vibrante de Ava, a positividade inspiradora de Nia e a motivação implacável de Sasha capturam perfeitamente o espírito de Vibes.

 

“Em nossas vidas aceleradas, muitas vezes negligenciamos a importância de estar presente no momento e realmente 'sentir a vibe'. A coleção adidas Vibes aproveita o poder transformador da fragrância para ajudar a nos reconectarmos com nós mesmos. Cada uma delas oferece uma influência positiva no estado emocional e melhora o bem-estar em geral. Ao unirmos fórmulas inovadoras de fragrâncias com o zeitgeist, nós da Coty continuamos a inovar e expandir os limites no mundo da perfumaria”, comenta Stefano Curti, CBO de Consumer Beauty na Coty.

 

Pensando no meio ambiente, a linha adidas Vibes foi desenvolvida com uma significativa porção de materiais reciclados: a tampa contém pelo menos 96% de plástico reciclado pós-consumo, a garrafa possui 25% de vidro reciclado e a caixa dobrável é feita de papel certificado pelo FSC. Além disso, a fórmula é vegana e, pela primeira vez na adidas, utiliza álcool reciclado a partir de emissões de carbono, transformando CO2 em álcool em vez de liberá-lo na atmosfera.

 

A linha adidas Vibes estará disponível globalmente nas versões de 100 ml, 50 ml e 30 ml, com início das vendas no Brasil em novembro de 2024.

 

Cada fragrância foi projetada para ter desempenho e testada em consumidores. Ao longo dos testes de qualificação, os principais resultados incluíram:


- 75% “Aumenta minha energia” – Energy Drive

- 80% “Melhora minha sensação de bem-estar” – Full Recharge

- 71% “Me faz sentir mais relaxado” – Chill Zone

- 86% “Inspirou uma sensação de conforto” – Get Comfy

- 79% “Teve um impacto positivo no meu bem-estar” – Happy Feels

- 87% “Aumenta meu bem-estar – Spark Up


Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page