A principal feira de beleza B2B das Américas acrescenta Miami ao seu portfólio de eventos à medida que se expande para novos mercados e clientes
A Cosmoprof North America, principal feira de negócios B2B na América, abre inscrições para a sua nova edição em Miami, no Miami Beach Convention Center, programada para os dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2024. Este novo local servirá como o destino ideal para marcas que buscam maximizar seu potencial de negócios na América do Norte, Sul e Central, com foco especial na Costa Leste dos Estados Unidos.
A Cosmoprof North America Miami se apresentará como uma vitrine mundial 360º para milhares de profissionais e expositores que buscam expandir sua atuação no setor de beleza. Preparando o terreno para um crescimento e sucesso contínuo nesta indústria, a Cosmoprof North America Miami tem o objetivo de criar novas sinergias no crescente mercado de beleza.
Além disso, os potenciais compradores terão a oportunidade de conhecer a fundo expositores de produtos em busca dos últimos lançamentos e tecnologias de beleza nos segmentos de cabelo, spa, fragrâncias e multicultural, bem como expositores 'Cosmopack' que apresentam matérias-primas, ingredientes, maquinário, embalagens e outras soluções de beleza.
A feira trará também produtos de beleza e novidades de todos os cantos do mundo, graças aos pavilhões de países representando Argentina, Brasil, China, Colômbia, França, Alemanha, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha e Turquia. A Cosmopack North America é o único evento nas Américas dedicado inteiramente à cadeia de suprimentos de beleza. Alguns dos expositores presentes em Miami são marcas como Aprés Nails, Betty Dain Creations, Gelish/Morgan Taylor, GESKE, L3VEL3, Nicky Clarke London, Rude Cosmetics, StyleCraft/GAMMA+, Tyrrel Cosmeticos e Voesh New York, além de fornecedores da cadeia de suprimentos de beleza como Allta, BellatRX, Caribbean Natural Products, Coverpla, FusionPKG e Marchesini Group, entre outros.
Nas últimas duas décadas, a Cosmoprof tem criado iniciativas pioneiras, servindo como a plataforma de referência para inovações e soluções de novos produtos que estão moldando a indústria. Em janeiro, durante o aguardado evento, a organização está programada para lançar novos projetos e parcerias, reforçando ainda mais sua missão de conectar compradores, varejistas, fabricantes e a imprensa, com um olhar específico para as necessidades da Costa Leste dos Estados Unidos, para explorar essas inovações e soluções revolucionárias. Além disso, o evento promete oferecer informações valiosas sobre a indústria e oportunidades de networking para aumentar a interação entre as partes interessadas locais.
Os participantes também podem se capacitar (em inglês e espanhol) por meio do CosmoTalks, um formato de conferência que combina criatividade, inspiração e negócios. Com mais de 10 seminários e workshops, o objetivo é oferecer a série mais abrangente de conferências e palestras no setor de beleza. O CosmoTalks e a Cosmopack Education (dedicada a toda a cadeia de suprimentos de beleza) contarão com os principais especialistas do setor, incluindo estreantes na Cosmoprof North America: Susan Akkad (The Estée Lauder Companies), Scott Miselnicky (Clinique), Daniel Morimoto (Circana) e Janet Pardo (Clinique).
O lançamento inédito na Cosmoprof North America Miami será uma parceria com a WSL Strategic Retail para lançar o Retail Safari®, no qual os participantes terão a oportunidade de visitar varejistas que oferecem experiências, produtos e serviços únicos que estão moldando o futuro da beleza nas Américas (norte e sul). Além disso, em colaboração com a Scent Marketing Inc., a feira tem o orgulho de anunciar o lançamento de uma fragrância ambiental exclusiva que todos poderão experimentar na Cosmoprof Miami em janeiro. A fragrância capturará a essência da Cosmoprof Miami: emocionante, vibrante e atemporal.
A decisão da Cosmoprof North America de expandir a principal feira de negócios B2B para a Grande Miami e Miami Beach representa um momento crucial na criação de novas parcerias no setor de beleza. A edição de Miami apresentará novos produtos e expositores, ao mesmo tempo em que fortalece relacionamentos com expositores historicamente aclamados, a fim de manter os altos padrões e expectativas pelos quais a rede Cosmoprof é conhecida.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments