top of page

“COM VULT TUDO É FUN”: MARCA DE BELEZA LANÇA CAMPANHA SURREALISTA COM IA

Com itens multifuncionais e em tons divertidos e vibrantes, Vult quer mostrar versatilidade de produtos e estar presente na rotina das consumidoras



Vult, uma das líderes no mercado de beleza no Brasil e pertencente ao Grupo Boticário, está sempre em busca de inovação atrelando produtos que unem alta performance e ativos reconhecidos no setor com custo-benefício. A marca acaba de anunciar mais um lançamento: a coleção Fun.


Para comunicar a novidade, a marca de beleza lança a campanha “Com Vult Tudo é Fun” e aposta na criação de imagens surrealistas nas redes sociais com a ajuda da inteligência artificial. Nas plataformas digitais, a marca ainda enaltece a versatilidade dos produtos da coleção, tanto pela embalagem dos itens que são otimizadas e fáceis de serem armazenadas na rotina das consumidoras, quanto pela multifuncionalidade.

Entre os produtos que serão apresentados pelas creators está o Tint 3 em 1, um dos destaques da nova linha, que conta com um formato inovador, como uma bolinha e pode ser usado no rosto, boca e olhos. Há duas versões do produto: Iluminador 3 em 1 Vult Fun, nas cores Dourado Radiante e Rosé Iluminada; e o Blush 3 em 1 Vult Fun, nas cores Cereja Coradinha e Bronze Natural (R$29,99/cada). Além das lapiseiras coloridas disponível nas cores: Azul Radiante, Coral Elétrico e Roxo Diversão (R$20,99), e uma seleção de esmaltes nas cores: Eterna Otimista, Alegria de Viver, Sorriso Contagiante, Sonhando Acordada, Bons Momentos e Rindo à Toa (R$9,99).

A linha Fun segue a tendência mundial de otimizar a necessaire e facilitar a rotina de beleza durante o dia a dia, com itens multifuncionais. Em uma pesquisa de consumo divulgada em 2022 pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a subcategoria “maquiagem multifuncional” teve alta e apresentou um crescimento expressivo de 71% em valor de vendas ex-factory. Ainda de acordo com a instituição, essa performance reflete um consumidor mais consciente com o seu poder de compra, uma vez que, os produtos multifuncionais entregam benefícios e funcionalidades de uma única vez.

O lançamento está disponível no e-commerce oficial de Vult e nas principais perfumarias e farmácias do Brasil.




Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


留言


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page