top of page

“COM VULT TUDO É FUN”: MARCA DE BELEZA LANÇA CAMPANHA SURREALISTA COM IA

Com itens multifuncionais e em tons divertidos e vibrantes, Vult quer mostrar versatilidade de produtos e estar presente na rotina das consumidoras



Vult, uma das líderes no mercado de beleza no Brasil e pertencente ao Grupo Boticário, está sempre em busca de inovação atrelando produtos que unem alta performance e ativos reconhecidos no setor com custo-benefício. A marca acaba de anunciar mais um lançamento: a coleção Fun.


Para comunicar a novidade, a marca de beleza lança a campanha “Com Vult Tudo é Fun” e aposta na criação de imagens surrealistas nas redes sociais com a ajuda da inteligência artificial. Nas plataformas digitais, a marca ainda enaltece a versatilidade dos produtos da coleção, tanto pela embalagem dos itens que são otimizadas e fáceis de serem armazenadas na rotina das consumidoras, quanto pela multifuncionalidade.

Entre os produtos que serão apresentados pelas creators está o Tint 3 em 1, um dos destaques da nova linha, que conta com um formato inovador, como uma bolinha e pode ser usado no rosto, boca e olhos. Há duas versões do produto: Iluminador 3 em 1 Vult Fun, nas cores Dourado Radiante e Rosé Iluminada; e o Blush 3 em 1 Vult Fun, nas cores Cereja Coradinha e Bronze Natural (R$29,99/cada). Além das lapiseiras coloridas disponível nas cores: Azul Radiante, Coral Elétrico e Roxo Diversão (R$20,99), e uma seleção de esmaltes nas cores: Eterna Otimista, Alegria de Viver, Sorriso Contagiante, Sonhando Acordada, Bons Momentos e Rindo à Toa (R$9,99).

A linha Fun segue a tendência mundial de otimizar a necessaire e facilitar a rotina de beleza durante o dia a dia, com itens multifuncionais. Em uma pesquisa de consumo divulgada em 2022 pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a subcategoria “maquiagem multifuncional” teve alta e apresentou um crescimento expressivo de 71% em valor de vendas ex-factory. Ainda de acordo com a instituição, essa performance reflete um consumidor mais consciente com o seu poder de compra, uma vez que, os produtos multifuncionais entregam benefícios e funcionalidades de uma única vez.

O lançamento está disponível no e-commerce oficial de Vult e nas principais perfumarias e farmácias do Brasil.




Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Commentaires


bottom of page