top of page

COLEÇÃO DE FINAL DE ANO LOEWE: UMA EXPLORAÇÃO ARTESANAL COM SUNA FUJITA

Cores alegres, detalhes lúdicos e metálicos cintilantes chegam para a temporada festiva, em uma mágica coleção de final de ano que celebra materiais superlativos e um trabalho artesanal meticuloso.



Nesta temporada, o Diretor Criativo Jonathan Anderson retoma a colaboração da LOEWE com o duo de ceramistas de Kyoto, Suna Fujita. O casal cria uma nova série de ilustrações e cerâmicas originais, viajando por paisagens oníricas infantis. Criaturas brincalhonas – desde as profundezas do oceano até campos verdejantes e os confins do espaço exterior – tornam-se personagens principais em bolsas, ready-to-wear e acessórios. Um polvo e um calamar dançam ao redor das bolsas Flamenco e Hammock, enquanto uma magnífica baleia desliza sobre as bolsas Puzzle e Pebble Bucket, todas feitas em intrincada marchetaria de couro e paletas de cores aquáticas. Coelhinhos saltitantes e hamsters travessos adornam as bolsas icônicas em tons terrosos e verdejantes. Os mesmos animais doces ganham vida em pequenos artigos de couro, alças, bolsas e acessórios suaves com bordados, estampas gráficas e cristais cintilantes.


Ainda nas bolsas Puzzle e Flamenco, novas versões surgem em materiais inovadores, incluindo couro de cervo e metalizadas. Nos calçados, as interações metálicas ou de strass estão presentes no couro nos modelos Petal Bow e Toy, conferindo uma sensualidade sofisticada para a noite.


Ecoando o espírito da coleção, a campanha da nova coleção LOEWE é uma celebração da imaginação e do artesanato; cenas feitas à mão trarão os personagens lúdicos da coleção à vida em vitrines animadas e festivas, com luzes cintilantes.


Fachadas temáticas de final de ano hipnotizantes e um filme de marionetes mecânicas feitas à mão se inspiram na fantasia, memória e nas maravilhas do mundo natural. Pop-ups sazonais também celebrarão a coleção em lojas selecionadas da LOEWE e grandes lojas de departamentos.


A coleção será lançada no site da marca em 14 de novembro e na loja do Brasil em dezembro.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page