top of page

CARNAVAL DE RUA DE SÃO PAULO TERÁ PONTO DE RETOQUE DE MAQUIAGEM E EXPERIMENTAÇÃO DE PRODUTOS DO BOTICÁRIO

Neste ano, a marca patrocina os blocos Monobloco, Sargento Pimenta e Galo da Madrugada, com ativações nas ruas do carnaval paulista, impactando mais de 6 milhões de foliões.


Imagem de divulgação: Trio de Apoio O Boticário
Imagem de divulgação: Trio de Apoio O Boticário

Abre alas para O Boticário! A data mais festiva do ano se aproxima e, pelo terceiro ano consecutivo, a marca de beleza mais amada e preferida pelos paulistas* estará nos blocos da cidade de São Paulo. Em 2025, a marca traz o conceito #ABelezaDoNossoCarnaval para as ruas, reforçando a sua conexão com a personalidade única do país, enaltecendo a diversidade das belezas brasileiras durante a folia. 

 

O movimento carrega o mote #BrasilCore, que celebra o Brasil com S e exalta a riqueza cultural e as diferentes expressões do nosso país. Neste ano, o Boticário ampliou a sua participação na data com o objetivo de reforçar a presença nas principais festividades da cidade, realizando a sua primeira aparição em um evento privado, o CarnaUOL. Traduzindo o clima da data, o festival aconteceu no início do mês de fevereiro e reuniu atrações diversas, permitindo à marca se conectar com diferentes estilos. Além de distribuição de acessórios para curtir a festa, a marca ofereceu dois espaços para interação com o público, além de experimentação de produtos e máquinas para pegar brindes.

 

E, para dar continuidade neste movimento, a marca leva toda essa energia da folia para as ruas por meio do patrocínio de blocos que prometem tirar os foliões do chão. No dia 23 de fevereiro, o Boticário patrocina os blocos Sargento Pimenta e Monobloco, que acontecem no Ibirapuera. Para encerrar as ações da data, a marca patrocina pelo segundo ano consecutivo o bloco Galo da Madrugada, que acontecerá no dia 04 de março, também no Ibirapuera. Com o patrocínio, o Boticário irá impactar mais de 6 milhões de pessoas, para celebrar e vivenciar toda a experiência durante o carnaval paulistano.

 

Para elevar ainda mais as experiências dos foliões, o Boticário vai levar um Trio de Apoio exclusivo para as ruas, e o Truck da Beleza - que contará com DJ para concentração de blocos e um espaço de retoque de make com os produtos de Make.B e proteção solar com Boti.Sun. Além disso, o público poderá experimentar produtos da marca, como o lançamento do body splash de Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, doce e aveludada, ideal para os dias quentes, além do body spray Arbo, que oferece um toque fresco e sensação reenergizante de bem-estar. 


Imagem de divulgação: Truck da Beleza  O Boticário
Imagem de divulgação: Truck da Beleza  O Boticário

"Estar presente pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval é uma forma de nos conectar ainda mais com as diversas manifestações culturais do Brasil. Neste ano, expandimos nossa atuação, marcando presença nos principais blocos, festas e camarotes, oferecendo uma experiência única com nossos produtos e brindes exclusivos. O CarnaUOL, em São Paulo, deu o pontapé inicial para a data, mas nossa jornada continua pelas ruas, com três blocos que representam a nossa verdadeira essência: a valorização da cultura brasileira com autenticidade, beleza e respeito à diversidade e individualidade de cada um", comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

 

MONOBLOCO

Data: 23/02

Horário: 14h às 17h 

Endereço: Ibirapuera

 

SARGENTO PIMENTA

Data: 23/02

Horário: 11h às 14h

Endereço: Ibirapuera

 

GALO DA MADRUGADA

Data: 04/03

Horário: 10h às 13h

Endereço: Ibirapuera



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page