A fórmula, desenvolvida com 72% de ativos de skincare, oferece uma textura aveludada para efeito corado, selagem ou bronzeamento da pele com acabamento matte.

Referência em produtos clean beauty de alta performance e biotecnológicos, CARE Natural Beauty expande o portfólio de maquiagens, também chamado de ‘skincare colorido’ com o novo Blush em Pó Multifuncional Pink Mocha. A cor traz um mix de marrom quente e rosa queimado, aderindo à cartela tendência do momento e podendo ser usado para selar e bronzear a pele, além da proposta original de blush.
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Criado como complemento da maquiagem diária, o lançamento oferece um acabamento aveludado e matte, sendo capaz de uniformizar a pele e elevar o look com o efeito natural ‘corado de sol’. A versatilidade faz do produto um item must-have no nécessaire de quem busca mais praticidade no dia a dia. A textura em pó ultra fina proporciona facilidade para aplicar e esfumar, sem ressecar a pele.
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“A sinergia entre as cores é a escolha perfeita para agregar multifuncionalidade ao efeito natural da fórmula. Unimos um marrom e rosa ainda mais vibrantes e que se complementam de forma instantânea, com o intuito de aumentar a luminosidade que só o bronzer consegue oferecer e o efeito fosco necessário em áreas estratégicas para um acabamento uniforme, além da proposta de blush como principal”, explica Patrícia Camargo, co-CEO e cofundadora da CARE Natural Beauty.
Mais do que uma maquiagem, o Blush em Pó Multifuncional Pink Mocha também age como skincare, uma vez que possui cerca de 72% de ativos que cuidam da pele, como vitamina E e pigmentos naturais com antioxidantes. Assim como todas as fórmulas da marca foram pensadas para beneficiar a saúde do corpo e do planeta, o lançamento é 100% livre de toxinas, parabenos, fragrâncias, talco, metais pesados, silicones e microplásticos.
Disponível para vendas no site da CARE a partir de 13 de fevereiro de 2025 – e posteriormente na Sephora.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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