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BRASIL É O 2º MERCADO COM MAIOR CRESCIMENTO PARA KEUNE HAIRCOSMETICS

Em 2024, o aumento de 25% nas vendas garantiu a posição do Brasil entre os 85 países que comercializam os produtos da marca 


Tunacan Kaya, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais, Marcelo Raskin, CEO Keune Brasil, Gerson Raskin, Presidente do Conselho Administrativo Keune Brasil, Luiz Felipe Raskin, Gerente de Inovação e Tecnologia Keune Brasil e Roel Muller, Gerente de Exportação Global

Ficando atrás apenas da Austrália, no ranking geral dos países mais representativos para a Keune Haircosmetics, o Brasil garantiu o 1º lugar na categoria Most Impressive Growth, no Global Business Partner Meeting, encontro anual realizado pela marca na Holanda, que aconteceu na última quarta-feira (11). A ocasião reuniu representantes dos 85 países atuantes para premiações em nove categorias diferentes. A conquista da Keune Brasil segue reforçando a presença do país entre os três maiores mercados da marca holandesa de cuidados capilares profissionais - título que se mantém há 11 anos. De acordo com levantamento da Mordor Intelligence, o cenário continuará sendo promissor: a avaliação de 2023 a 2028 indica que o mercado brasileiro de haircare continuará em grande ascensão, com previsões de chegar a US$ 7,70 bilhões até 2028. 


“Além dos lançamentos realizados no ano passado para cuidados com cabelos crespos e cacheados, as novidades em coloração movimentaram as vendas. Mas, nossos resultados vão além da oferta de produtos que já são reconhecidos pelos investimentos em ingredientes e tecnologia, temos uma atuação de quase três décadas muito próxima dos cabeleireiros, o que nos permite entender bem quais são as necessidades deste mercado. Aqui no Brasil estamos entre as líderes em coloração e celebramos o crescimento sólido e consistente em outras categorias", comenta Marcelo Raskin, CEO da Keune Brasil.Segundo Raskin, a expectativa é permanecer entre os principais mercados com as vendas de 2024 que já estão 25% maiores do que em 2023, considerando os resultados até o mês de agosto.






Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






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