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BELEZA NA WEB PROMOVE TRANSFORMAÇÃO NO VISUAL DE CONSUMIDORAS REAIS

Ação faz parte do projeto Beleza na Web Me Patrocina, websérie que oferece descobertas, curadoria e expertise da marca para o público-final



Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, se une ao hairstylist Ricardo Rodrigues, do exclusivo RiRo Salon, para mais um episódio do projeto Beleza na Web Me Patrocina, iniciativa que surgiu a partir da estratégia de social listening para atender aos desejos e contribuir com uma jornada completa de descobertas de beleza para sua comunidade. Em formato de série, o projeto, que foi responsável pela transformação de ninguém menos que Ticiane Pinheiro pelas mãos de Romeu Felipe, agora vai atender aos desejos de beleza de duas consumidoras reais.

 

Flávia Ribeiro e Leide Gonçalves, clientes fiéis de Beleza na Web, foram as escolhidas para passar por uma transformação no visual. Os novos cortes e cores que escolheram ao lado do meticuloso Ricardo Rodrigues deram nova vida e enalteceram ainda mais suas belezas naturais.

 

Flávia “abraçou” seus cachos com um pointcut que os deixa mais despontados. “Além do corte que valoriza a curvatura do fio, o que eu quis fazer na Flávia foram mechas em tom de cobre que se misturam com os fios brancos, que também apaguei com esse mesmo tom. Fizemos poucas mechas, mas largas, para que apareça a cor e se mesclem bem ao cabelo como um todo”, explica Ricardo.

 

Já Leide ganhou um corte com pontas mais retas e bem precisas para uma aparência mais grossa. “Já em questão de cor, criamos um efeito de mais luminosidade trabalhando pontos mais claros e sombras. Cobrimos os fios brancos da raiz, neutralizamos o vermelho que estava presente no cabelo antes e criamos mechas mais claras nas pontas”, conta o hairstylist.

 

Ricardo Rodrigues dá a dica para quem quer passar por uma transformação. “O principal, para mim, é a escuta. Precisamos escutar muito, porque a mudança não depende só de mim, profissional, mas do diálogo com a cliente”. O parceiro de Beleza na Web ainda elenca os três pontos-chave para explicar o visual desejado: o comprimento dos fios; o tamanho da franja; e os cuidados diários em casa.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




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