top of page

BELEZA NA WEB LEVA ELEVADOR MISTERIOSO PARA UM DOS PRINCIPAIS CENTROS COMERCIAIS DE SÃO PAULO

Marketplace de beleza top of mind cria ativação inédita e imersiva para celebrar o aniversário da marca



Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza, do Grupo Boticário, convida o público para uma experiência inédita no complexo comercial RochaVerá. Em comemoração aos 17 anos, a marca lança a campanha “Toda Beleza passa pela BLZ” e apresenta uma experiência tecnológica imersiva, que proporciona uma jornada única para dentro da marca que se consolidou como a maior e melhor especialista em beleza do país.             


Nos dias 10 e 11 de setembro, o público terá a oportunidade de embarcar em uma estrutura dinâmica com muita inovação batizada de Elevador da Beleza. Na cabine personalizada, cada andar fictício revela um universo fascinante de Beleza na Web, destacando desde os produtos mais cobiçados até as parcerias com os Experts BLZ, a comunidade formada pelos principais profissionais do setor. A ativação, que ocupa um espaço de 25m², é dividida em cinco partes temáticas que representam diferentes andares como pilares da marca. Cada nível é meticulosamente projetado para refletir a essência da Beleza na Web e suas principais colaborações.

 

Além da jornada interativa, os visitantes vão receber ofertas especiais de aniversário durante a experiência. E ao final serão direcionados para um portal virtual, onde poderão retirar brindes de marcas desejadas como Estée Lauder, Wella Professionals, Carolina Herrera, Rabanne e mais, além de cupons promocionais diversos, como descontos em produtos, e ofertas especiais para o aplicativo e loja física. Essa ação mostra como BLZ está comprometida em oferecer algo além das promoções comuns, criando uma vivência completa e envolvente para todos.


"Além da promoção tão esperada de Beleza na Web, a nossa celebração acontecerá por meio de uma experiência para que mais pessoas conheçam nossa marca e o que ela pode oferecer”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

 

Inspirada pelas tendências globais, a ativação oferece uma experiência sofisticada e contemporânea, trazendo um toque moderno e alinhado com o que há de mais atual no cenário internacional. Cada detalhe do design foi pensado para oferecer um momento agradável de descobertas de beleza, desde a ambientação sofisticada até as soluções tecnológicas de última geração, como telas de LED, som, iluminação, câmeras para captação de conteúdo e um espelho interativo, garantindo que o público viva Beleza na Web de uma forma totalmente nova. O evento é aberto ao público e terá duração de 9 horas, nos dois dias, das 11h às 20h. Para participar, os visitantes precisam fazer um breve cadastro com informações básicas, como nome, e-mail e CPF. Além disso, haverá ativações como Photo Opp na fila, com envio de fotos por QR Code.

 

“O RochaVerá foi escolhido como o palco dessa ativação por ser um local muito próximo das nossas lojas físicas de Beleza Na Web, no Shopping Morumbi e em Moema, com grande fluxo de pessoas em diferentes ocasiões, como trabalho, happy hour ou almoço, reforçando nossa presença e abrangência no dia a dia dos consumidores. Afinal, toda beleza passa pela BLZ, e aqui, no complexo, nós vamos tornar isso tangível para o consumidor. Estamos muito animados em oferecer um momento especial para marcar nosso aniversário ”, acrescenta Marcela. 

 

A ativação foi desenvolvida pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4.

 



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


bottom of page