top of page

BEAUTY FAIR REÚNE LIDERANÇAS DO VAREJO DE BELEZA NO VALE DO SILÍCIO

A missão internacional terá 5 dias de conteúdo e visitas técnicas 


Imagem: Divulgação 

A Beauty Fair, maior plataforma de negócios e relacionamento do mercado de beleza, em parceria com a StarteSe, escola internacional de negócios que há mais de 8 anos conecta executivos e empresários brasileiros às principais inovações e tendências do mercado mundial, anuncia a Missão Internacional do Varejo Edição Vale do Silício.

 

Com uma história rica e uma dinâmica única, o Vale do Silício foi escolhido por ser um polo tecnológico, responsável por grande parte das inovações que moldaram o mundo moderno. Há mais de 40 anos, o local tem sido o berço de transformações significativas, desde a criação do computador pessoal até as revoluções trazidas pela economia compartilhada. Atualmente, o Vale do Silício vive um momento especialmente vibrante, impulsionado pelo avanço da inteligência artificial (IA). Este campo tecnológico tem sido o motor de mudanças em praticamente todos os setores, e o Vale é o epicentro mundial dessas transformações. Hoje, o espaço abriga 14 das 20 maiores empresas de IA do mundo, e essas empresas estão ditando as tendências que moldarão o futuro da tecnologia

 

A Missão, que acontecerá do dia 15 a 20 de janeiro, contará com palestras e workshops com empresários do setor de perfumaria e ligados ao varejo de beleza, nomes referência para o mercado nacional. Além de contar com experiências únicas, como passar a manhã no Salesforce Park, um dos marcos mais emblemáticos da cidade e um exemplo impressionante de como o urbanismo moderno pode integrar sustentabilidade, inovação e qualidade de vida; visita à Stanford, uma das universidades mais renomadas do mundo; uma experiência inovadora na ClockWork, onde o participante irá descobrir como a automação está moldando o futuro dos serviços de manicure com um robô autônomo que realiza o serviço de forma rápida e eficiente; visita ao Circuit Launch, em Oakland, um dos maiores centros de robótica do mundo, localizado ao norte de São Francisco; os participantes também conhecerão a sede de uma das empresas mais inovadoras do mundo: o Pinterest e, por fim, o Napa Valley sediará o jantar de encerramento dessa viagem imersiva, intensa e imperdível.

 

 A Beauty Fair embarcará com varejistas em uma imersão de cinco dias em um dos centros mais tecnológicos do mundo. Lá, os participantes terão acesso a conteúdo de qualidade e informações relevantes com palestrantes sobre negócios, empreendimentos, tecnologia, inovação no varejo, educação, inteligência artificial, visão de futuro e liderança de equipes”, revela Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair. “O programa terá uma visão privilegiada para o segmento de beleza, especialmente para as perfumarias, categoria que vem crescendo muito em nosso país.





Por, 

Gisele Barros 

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Especialista no Mercado de Fragrâncias 

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria 

Gisele Barros   Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Comments


bottom of page