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BABY DOVE CELEBRA A DIVERSIDADE E APRESENTA NOVO SQUAD DE INFLUENCIADORES

Paula Amorim, Gabi Luthai, Jacques Vanier, Ary Mirelle, João Sallomé são alguns dos nomes que chegam para ampliar as mensagens da marca com experiências da maternidade real


Após anunciar Fernanda Paes Leme, Jeniffer Nascimento e Isabella Scherer como embaixadoras de Baby Dove em um vídeo emocionante para o Dia das Mães, a marca apresenta os novos rostos que farão parte do squad de influenciadores de 2024. As personalidades, que incluem mães e pais solos, além de casais homoafetivos e heterossexuais, serão os responsáveis por compartilhar experiências reais sobre a parentalidade, com o objetivo de ampliar e fortalecer as mensagens de Baby Dove para o público.

 

Os influenciadores Paula Amorim, Gabi Luthai, Jacques Vanier, Ary Mirelle, João Sallomé, Pity Sullivan, Paula Frison e Camila Krauss (Duas Mães de Benjamin), Maternidade Sapatão, Priscilla Camargo e Letícia Soares (Mamães de Gêmeas), 2 Pais 2 Bes, 2 Pais de Francisco, Jéssica Ceron, Jéssica Sabbag, Daniela Barbosa, Paty Fernandes e Paula Alboro passam a fazer parte do squad de 2024. Os conteúdos serão veiculados nas redes sociais de cada um, com foco no Instagram e TikTok, com integração com as redes de Baby Dove.

 

Com a atual campanha, a marca reafirma a mensagem de “Com Baby Dove não existe jeito certo ou errado de ser mãe/pai, apenas o seu jeito”, onde mostra toda a realidade da parentalidade, envolvendo seus momentos únicos, especiais e também seus desafios. O conteúdo histórico já produzido pelos influenciadores e seus perfis de maternidade/paternidade, foram cruciais para a escolha dos nomes. Criada há 10 anos, Baby Dove tem o propósito de apoiar e cuidar do bebê ao longo de toda a jornada, com produtos de alta qualidade em que os pais podem confiar e que facilitam a rotina da maternidade real.

 

“A estratégia por trás dos influenciadores selecionados veio do impacto e da relação de cada um deles com seus seguidores. Buscamos um grupo diverso que se comunicasse com os diferentes públicos e regiões do Brasil, mas que, principalmente, transmitisse a parentalidade real, mostrando suas rotinas para gerar uma identificação com o consumidor. Isso conversa diretamente com Baby Dove, que quer ampliar e reforçar suas mensagens de ser uma marca que aproxima a mãe ou o pai do bebê, fortalecendo o laço que eles compartilham”, afirma Mariana Krause, gerente de marketing de Baby Dove.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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