top of page

AUSTRALIAN GOLD PATROCINA O MAIOR FESTIVAL DE VERÃO DO NORTE DO BRASIL

A marca fortalece seu posicionamento solar com experiências memoráveis durante o Festival Pé na Areia, em Salinópolis (PA) 



Referência em proteção solar e Nº 1 em bronzeado nas farmácias do Brasil*, Australian Gold patrocina, pela primeira vez, o Festival Pé na Areia, que acontece em Salinópolis (Pará), nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho. A marca traz uma série de ativações exclusivas para tornar a experiência do público ainda mais especial.  


Com espaços icônicos, que são verdadeiros cenários paradisíacos pensados para fotos – repletos em detalhes que valorizam cada clique –, esses points levarão aos visitantes uma experiência única do lifestyle da marca, que tem tudo a ver com a beleza natural de Salinópolis. O movimento dá continuidade à campanha de Australian Gold,  Sua Cor de Praia, que teve a participação de celebridades e influenciadores, reforçando as credenciais de especialistas em sol para o público brasileiro. 


O patrocínio ressalta o posicionamento da marca que segue o sol por todo ano e é realizado durante o “verão fora de época”, mais conhecido como veranico, uma fase de calor intenso no inverno, que ocorre em algumas regiões, entre elas o norte do Brasil. “Australian Gold possui um lifestyle solar característico que vai além da temporada de calor, sempre voltado para onde está o sol e para as diferentes maneiras que seus consumidores aproveitam esses momentos. De dezembro a março, meses tradicionais do verão, promovemos intensamente a campanha 'Sua Cor de Praia' no litoral do país. Nada mais relevante do que trazer a mensagem de vida ao ar livre e bronzeado protegido para as pessoas que vivem ou viajam para ter também seu verão fora de época. E mais: o veranico é um fenômeno importante para a marca participar de diferentes conversas pelo país, mantendo seu icônico estilo de vida ensolarado”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 


Para fortalecer sua presença no festival, a Australian Gold estará em pontos estratégicos na região de Salinópolis, ampliando a visibilidade da marca localmente e atraindo a atenção do público no trajeto até o evento. Ações de mídia serão realizadas nas principais vias, em aplicativos de mobilidade urbana e táxis. Uma verdadeira imersão na marca com ação 360°, que inclui também influenciadores e envelopamento de espaços em Salinas e mídia na cidade. 


*IQVIA, PMB, canal varejo, total Brasil, base Fev’24, NEC “83F3 - PROT.SOL.BRONZEADORES”, em unidades e valores (R$ CH), MAT Fev’24. Dados: fev 23 a fev 24. 





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria







Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page