top of page

AU.MIGOS PETS TRANSFORMA LOJA FLAG DO BOTICÁRIO EM SPA EXCLUSIVO E GRATUITO PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Para promover a conexão entre pets e tutores, ação inédita e gratuita acontece em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto



Para os donos de pets, cada momento com seus “cãopanheiros” é uma celebração de carinho e lealdade. Pensando em aumentar as possibilidades de passeios que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets. No último fim de semana de agosto, a flagship do Boticário do bairro de Pinheiros, em São Paulo, será um espaço que transforma a experiência de bem-estar dos animais de estimação, aberto ao público e gratuito. 


Nos dias 24 e 25 deste mês, os visitantes caninos poderão desfrutar de um cardápio de tratamentos voltados especificamente para eles, com atividades como Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento AU.romático e uma sessão de fotos personalizadas junto ao tutor – as fotos serão impressas na hora, proporcionando uma recordação única para cada família. Os consumidores ainda terão a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, que contam com uma tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. As sessões de atendimento serão realizadas por ordem de chegada, das 12h às 20h, no sábado, e 11h às 17h, no domingo, sendo que cada tutor pode levar até dois pets. 


A ação faz parte de uma iniciativa da marca que transforma o mês de agosto no Mês dos Au.Migos, celebrando o Dia Internacional do Gato (8) e o Dia Mundial do Cachorro (26) com eventos e experiências especiais. No último dia 10, Au.Migos Pets lançou o Cine Au.Migos Pets, em que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e tutores no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. O evento fez sucesso entre o público, que esgotou os ingressos em menos de 24 horas. 


"Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do “Dia de Spa com Pets”, popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Esse avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para os tutores", diz Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 


Entre os dias 12 de agosto e 1º de setembro, os clientes ainda poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets, nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.


Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.

 

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO:

Data: 24 e 25 de agosto

Horário: sábado, das 12h às 20h | Domingo, das 11h às 17h

Local: O Boticário Lab – Flagship | R. dos Pinheiros, 315 – Pinheiros, SP

Preço: gratuito

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS

Todo tutor conhece o perfil do próprio pet e sabe quais passeios são mais adequados – seja ele mais caseiro e introvertido, seja aquele que adora sair e socializar com outros animais e pessoas.Se o seu pet se adapta bem a ambientes fechados e convive de forma tranquila com outros bichinhos, a marca recomenda o Spa Pet. Para garantir uma experiência agradável:

  • Passeio prévio – caso seu pet seja mais agitado, leve-o para passear antes do agendamento. Isso ajudará a relaxá-lo para o momento no spa;

  • Necessidades fisiológicas – certifique-se de que seu pet esvazie a bexiga antes do início da programação. Caso aconteça algum acidente, peça ajuda a um funcionário da loja para a limpeza;

  • Alimentação – alimente seu pet antes ou depois do Spa Pet, preferencialmente em um local reservado, para evitar situações de ciúme entre os animais e garantir que ele não passe mal durante a experiência;

  • Segurança – mantenha seu pet na guia durante todo o evento para garantir a segurança dele e dos outros “aumiguinhos”.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page