top of page

AU.MIGOS PETS CONTRATA LOLINDO, A ESTRELA CANINA DE BELEZA FATAL, E ‘DESBLOQUEIA’ NOVO LANÇAMENTO DA MARCA CONVOCANDO PETS PARA A FINAL DA NOVELA

Inspirada nas cenas icônicas da vilã Lola com seu pet, a ação investe em mídia connect TV, apresentando conteúdo de marca e a “Promoção FatAU”, que transforma o desfecho da trama em um momento especial para tutores e seus cães.



O fenômeno do streaming “Beleza Fatal" conquistou o público com sua trama envolvente, personagens marcantes e um visual exuberante - e, claro, não poderia faltar um amigo pet mais que especial no enredo. A novela resgatou o estilo clássico dos grandes folhetins com uma abordagem moderna e dinâmica, dominando as redes sociais com memes, bordões icônicos e debates acalorados. Agora, com a expectativa para o último capítulo mobilizando fãs e watch parties em todo o Brasil, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, entra em cena para tornar esse momento ainda mais especial. 


Convocando todos os “Au.Migos, Au.Migas e Au.Migues” para assistir a grande final dos últimos tempos, a marca de pet care se une a um dos personagens mais populares e exóticos da novela: Lolindo, o pet inseparável da vilã Lola (Camila Pitanga). Em uma cena digna de Oscar, Au.Migos Pets e Lolindo dão um preview do mais novo lançamento da marca, os lenços umedecidos para pets. 


Sempre impecável e tão sofisticado quanto sua dona, o cachorrinho exótico de Crista Chinês virou um verdadeiro ícone fashionista na trama, conquistando o público com seu charme e carisma. Agora, para marcar o desfecho de “Beleza Fatal", ele protagoniza um momento de preparação de uma estrela de cinema – e convida outros pets e tutores a entrarem na brincadeira. Banho de lua? Não! Pets cheirosos e limpos em qualquer lugar, com apresentação em primeiríssima-mão do lançamento oficial do produto, previsto para chegar às gôndolas em meados de abril. 


Além disso, a marca também preparou a inserção em mídia com entrada em connect tv nas TV's Samsung durante a transmissão do capítulo final, das 20h à meia-noite de sexta-feira, 21, com conteúdo e ação "Promoção FatAU" para engajar ainda mais a comunidade pet e transformar o momento em frente ao sofá em um verdadeiro camarote vip, além de gerar oportunidade de compras especiais aos clientes. Entre os dias 21 e 28 de março de 2025, os clientes que realizarem compras acima de R$ 99,00 no site ou app do Boticário e aplicarem o cupom PROMOFATAU ganharão frete grátis e um mimo exclusivo para os donos de pets. 


“Au.Migos Pets nasceu para proporcionar para o universo pet mais produtos, experiências e ações que, além de engajar, também impactem a comunidade. E essa ação reflete exatamente esse propósito. Com a proposta ousada de dar o preview de um novo lançamento em meio a um movimento cultural atrelado às tendências, trazemos aqui experiências reais, aproximando tutores e seus bichinhos de um universo de bem-estar e diversão. Ao celebrar essa grande final onde o consumidor está conectado, reforçamos nossa conexão com a comunidade pet e mostramos que todo animal merece se sentir especial – porque, no fim, eles também são protagonistas em nossas vidas, assim como o Lolito é o grande divo da novela”, diz Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 


Com essa iniciativa, Au.Migos Pets reforça sua conexão com o universo pop e pet, transformando um fenômeno cultural em uma experiência real para consumidores e seus bichinhos!




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page