top of page

ASICS TERÁ LOJA POP-UP COM PRODUTOS EXCLUSIVOS E EXPERIMENTAÇÃO DE TÊNIS NA EXPO DA CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE

Evento acontece entre os dias 27 e 30 de dezembro, na Bienal do Ibirapuera, com entrada livre para o público geral



A maior prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre, realiza sua Expo entre os dias 27 e 30 de dezembro, em São Paulo, na Bienal do Ibirapuera. A ASICS, principal patrocinadora da prova, também estará presente no evento com uma pop-up store, que terá venda de produtos, incluindo o mais recente lançamento o Novablast 5, cuja cor serviu de inspiração para a camiseta da prova; venda exclusiva de uma coleção licenciada criada para esta edição da São Silvestre; cores exclusivas de alguns modelos; e benefício especial de bônus de volta.

 

“Estamos muito felizes em ser a principal marca esportiva patrocinadora da corrida Internacional de São Silvestre, o maior evento de corrida do Brasil. Diversas ações, como os treinões de preparação para os inscritos na prova, nossa loja pop-up durante a Expo com produtos licenciados e a experimentação de produtos da ASICS House na Pista são alguns exemplos de querer proporcionar os melhores produtos, serviços e experiências para o consumidor final. Para que esta edição seja ainda mais memorável para todos, no grande dia, 31, teremos pontos de apoio e suporte no percurso para os corredores. Vamos finalizar um ano inédito da ASICS com essa grande festa da corrida de rua” comemora Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Para celebrar a sua primeira vez na tradicional corrida de rua paulista, a ASICS lança uma coleção que inclui camiseta de performance feminina e masculina nas cores branca, cinza e preta, com logo da ASICS e da São Silvestre na frente. A cinza ainda contém o número “1925” nas costas, remetendo ao ano da primeira prova realizada; regata feminina e masculina na cor branca, com logo da ASICS e da São Silvestre na frente; bermuda de corrida também com os logos; meia preta com a distância da prova - 15k; boné preto e viseira roxa com os logos; e a camiseta de algodão da ASICS com a frase “Quem tem medo da Brigadeiro?” com o desenho de um brigadeiro atrás, para uso casual. As peças são limitadas e serão vendidas com exclusividade na Expo São Silvestre. 


Outros modelos clássicos também estão à venda na pop-up store, que conta ainda com a pré-venda mundial em volume limitado do GEL-Nimbus™ 27, e cores inéditas do Superblast™ 2 e Metaspeed™ Paris. 


Além disso, os clientes ganharão 100% de bônus de volta em todas as compras realizadas na loja ASICS da EXPO São Silvestre, via programa OneASICS. 


O projeto “ASICS House na Pista” também vai estacionar na Expo São Silvestre oferecendo experimentação de 6 modelos de tênis para fechar com chave de ouro o primeiro ano do projeto que colocou rodas na casa do corredor Paulista, e que já passou por cidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 


Estarão disponíveis para empréstimo os principais lançamentos da marca, Metaspeed™, Magic Speed™, GEL-Nimbus™ 26, Novablast™ 4, Superblast™ 2 e GEL-Kayano 31. Os corredores poderão escolher um desses modelos e testar nas esteiras que teremos no local. Para participar, será necessário fazer um cadastro no sistema da House e assinar um termo de responsabilidade. Em 2025, ele continuará passando por outras cidades, incluindo a região Nordeste. 


Ações da ASICS no percurso da São Silvestre

Como uma forma de estar ainda mais próxima do corredor em todos os momentos, a marca montará ativações na prova, que incluem torcida ASICS com bandeiras, estandartes e cartazes com frases de incentivo, torcida uniformizada com sinos e batecos, torcida uniformizada com bateria e passarela com faixa.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page