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APÓS GERAR 1 BILHÃO DE RECEITA PARA AS FARMÁCIAS, CARMED E FINI ANUNCIAM NOVA COLEÇÃO COM AS VERSÕES MINHOCA, AMORA E AMORA INTENSA

Sucesso meteórico em 2023, hidratante labial retorna às farmácias em setembro com foco em engajamento estratégico nas redes sociais e inovação



A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, e a Fini, líder absoluto no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, anunciam a nova coleção da collab Carmed Fini, em setembro, com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso, trazendo inovação e estratégias de engajamento direto com o público. Esse movimento marca mais uma trajetória dessa parceria com um gostinho de comeback e nostalgia.


A nova coleção de Carmed Fini, que chega às prateleiras das farmácias no próximo dia 09 de setembro, foi inspirada em outros sabores icônicos das balas Fini - Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini. A Cimed produzirá cerca de 4,5 milhões de unidades para atender à alta demanda prevista com o lançamento.


"A nova linha Carmed Fini representa uma inovação significativa para o mercado. O Carmed Fini Minhoca, com seu perfil descolado e aroma azedinho de maçã verde, oferece uma experiência única e citrica. Já o Carmed Fini Amora e Amora Intenso traz tons vibrantes e uma formulação de alta pigmentação que atende ao desejo dos consumidores. Nossa estratégia é expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem, que são tendências globais em beauty. O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores", comenta Karla Felmanas, VP da Cimed.


A marca também investirá em lives interativas, com o objetivo de aproximar ainda mais o público. "Nossa meta é ir além do produto e criar momentos de conexão e diversão com nossos consumidores. Através de Carmed, levamos um novo shopper para as farmácias. Essas ações são uma extensão natural do que a nossa marca representa: inovação, proximidade e, claro, muito carinho com nosso público”, conclui Karla.


“Estamos muito felizes com mais essa onda de collab com a Carmed! O sucesso passado foi estrondoso, criando uma conexão nova, única e surpreendente para o nosso público, e temos certeza de que com esses lançamentos não será diferente. Trouxemos ícones de nossa linha que, com certeza, vão consolidar essa interação entre as marcas e estreitar, ainda mais, o nosso relacionamento com os consumidores”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

 

Histórico

A colaboração entre Carmed e Fini, que começou em 2023, foi um verdadeiro divisor de águas para o mercado. Com sabores icônicos de balas Fini como Beijos, Dentaduras e Bananas, a linha de hidratantes labiais rapidamente se tornou viral nas redes sociais com mais de 1.4 bilhões de visualizações da hashtag Carmed Fini no Tik Tok.


O uso estratégico de influenciadores digitais foi fundamental para impulsionar o desejo de compra entre os consumidores. Essa combinação de marketing com produtos de alta aceitação ajudou a marca Carmed a alcançar novos públicos e ampliar sua presença em prateleiras por todo o Brasil. Em 2023, o faturamento total da marca chegou a R$400 milhões, contribuindo significativamente para a Cimed, que gerou R$1 bilhão de receitas para as farmácias com Carmed. Isso representou um crescimento impressionante de 2000% em relação ao ano anterior.


Karla ressalta o impacto das redes sociais nesse processo: "Nosso objetivo sempre foi criar uma conexão genuína com nossos consumidores. A autenticidade nas postagens e o entusiasmo compartilhado por todos que participaram da campanha foram determinantes para o sucesso. Com Carmed Fini, alcançamos novos consumidores, novos parceiros e a descoberta de uma prateleira que até então estava vazia”, complementa Karla.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria





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