top of page

APAS SHOW 2024! SINTER INOVA E REVOLUCIONA O MERCADO BRASILEIRO DE HIGIENE E COSMÉTICOS COM NOVIDADES NAS MARCAS CLOY E FARNESE

A empresa brasileira, destaque em produtos de higiene pessoal, anuncia grandes novidades que marcam um importante passo na sua trajetória de crescimento e consolidação no mercado. As iniciativas incluem inovações na marca Farnese, com lançamentos exclusivos dentro da categoria de banho, e o rebranding de Cloy, que traz um novo posicionamento que a reafirma como referência na categoria de hidratação. Além disso, a companhia apresenta para o mercado varejista novas oportunidades de negócios, como o serviço de Private Label e exportação.

Entre os dias 13 e 16 de maio, a Sinter estará presente na APAS SHOW, maior evento supermercadista do país que acontece em São Paulo. A empresa, que participa pela 10ª vez, reforça seu compromisso com a qualidade, tecnologia e inovação em seus produtos e serviços, buscando oferecer soluções que proporcionem rentabilidade e margens atrativas para os varejistas do Brasil.


Farnese lança primeiro sabonete desodorante do Brasil!



A principal novidade de Farnese, uma de suas marcas próprias, é o lançamento do primeiro sabonete desodorante do Brasil. O produto inova ao combinar a ação desodorante com uma limpeza suave durante o banho, devido a uma tecnologia exclusiva de controle de odor e perfumação prolongada, que dura até 4 horas na pele. A linha conta com 4 fragrâncias: Menta e Bergamota; Flor de Laranjeira e Lavanda; Framboesa e Baunilha; Jasmim e Ylang Ylang; que neste caso também conta com uma versão promocional de seis unidades.


De acordo com a Diretora de Marketing e Inovação da Sinter, Michéle Abduch, o lançamento reforça o posicionamento da marca, que busca sempre trazer para o mercado produtos com propostas inovadoras “Queremos oferecer para a categoria de sabonetes produtos inovadores, com benefícios reais para os consumidores, e principalmente que tragam rentabilidade e diferenciação para o varejista, visto que essa categoria tem uma grande competitividade de preço e baixo investimento em inovação”, diz. Outra novidade que a marca apresentará durante a feira, são as novas embalagens, no formato de envoltório.

 

Dermatologicamente testado, os sabonetes também levam em sua composição o ativo Bio Elixir, que consiste em 12 óleos nutritivos que garantem uma hidratação suave na pele.

 

 

Rebranding de Cloy traz linha de sabonetes formulados com 30% de creme hidratante 

Outro destaque no evento é a marca Cloy, conhecida por seus sabonetes hidratantes, que passa por um rebranding completo. A nova identidade visual, a nova fórmula e o reposicionamento estratégico reforçam a atuação da marca como referência em hidratação, para os cuidados com a pele.

 

“A fórmula dos sabonetes foi exclusivamente desenvolvida com 30% de Creme Hidratante e Vitamina B3, proporcionando uma pele hidratada por até 24 horas. O novo formato do sabonete, mais ergonômico, foi desenvolvido e aprovado pelas consumidoras para que a experiência no banho seja mais agradável. A linha conta com 8 fragrâncias incríveis e modernas que vão deixar o banho do consumidor ainda mais completo”, comenta Michéle.

Sinter abre novas fronteiras com Private Label e Exportação

Buscando ampliar seus horizontes, a Sinter investe em novas oportunidades de negócios. A empresa agora oferece o serviço de Private Label, que permite a criação de produtos personalizados para atender às necessidades específicas de seus clientes varejistas; além de expandir sua jornada de exportação, levando seus produtos para novos mercados internacionais.

O evento será realizado na Expo Center Norte, em São Paulo. A Sinter estará localizada na Rua J/K, nº18/19 e apresenta espaços interativos idealizados para uma experiência imersiva completa de seus produtos.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



 

Comments


bottom of page