ANACAPRI RECEBE NA FLAGSHIP DE SÃO PAULO CAMINHÃO INSTAGRAMÁVEL PARA CELEBRAR O NATAL
- Gisele Barros
- 20 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Após o Truck Natalino passar em Goiânia, a capital paulista recebe ativações para atrair o consumidor final

A Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, desbrava novos espaços no Brasil com o truck natalino. Após o caminhão passar em Goiânia, na casa da embaixadora da marca Virginia Fonseca, e estar recheado de presentes destinados aos amigos e familiares, o veículo estaciona por um dia na Estação Anacapri, na Oscar Freire, no dia 20 de dezembro.
O truck Natalino é um espaço instagramável que tem como finalidade receber o consumidor final para tirar foto, gravar vídeos, e ser um ponto de referência em um dos endereços mais icônicos da moda no Brasil: a rua Oscar Freire. Com decoração festiva, o caminhão é envelopado com a cor vibrante e marcante do vermelho Anacapri e dispõe de árvores de Natal com o espelho da marca.
Após a parada na flagship, o caminhão irá circular no dia 20 de dezembro em São Paulo nos principais pontos turísticos da capital, sendo a Avenida Paulista e Lapa. A Estação Anacapri é responsável pelo visual merchandising e as experiências da marca que incorporam uma abordagem interativa e tecnológica. Composta por quatro andares acolhedores, a loja oferece uma imersão completa, proporcionando aos visitantes uma experiência única e cativante.
Para celebrar a época de natal, a Anacapri segue inovando com ações que geram grandes repercussões nas redes sociais, como a chegada do Truck Natalino na casa de Virginia Fonseca, que presenteou seus amigos e familiares e contou com muita alegria e boa repercussão.
A colaboração com Virginia desempenha um papel importante para a Anacapri como uma marca moderna e conectada às tendências do mercado. A influenciadora e empresária é uma figura influente e reconhecida, que traz uma abordagem atual e inovadora que ressoa com o público jovem e antenado.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Kommentare