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ALEXANDRE HERCHCOVITCH DESENHA COLEÇÃO DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS

Elaborados a quatro mãos com a marca premium Mahogany, estilista apresenta quatro produtos com design marcante e notas que combinam memória e tendências olfativas atuais



Um dos maiores nomes da moda brasileira contemporânea, o estilista Alexandre Herchcovitch completa, agora em 2024, 30 anos de carreira. Dando sequência à trajetória marcada pela subversão e pelo rompimento com os padrões da indústria da moda, o estilista inova mais uma vez e lança, em parceria com a Mahogany, marca premium de perfumaria e cosméticos, uma linha de perfume e cosméticos com design moderno e notas que combinam memória e tendência olfativas. Autenticidade e irreverência marcam os produtos.


São 4 produtos distribuídos em duas essências. O ponto de partida para o desenvolvimento de todos os itens foi a infância de Herchcovitch, cuja lembrança remete à flor Angélica, mais adocicada e intensa.



PARA A CASA


A flor de Angélica é a estrela por trás da elaboração do Sabonete Líquido (R$159,00 300ml) e do Difusor de Ambiente (R$ 199, 300ml). Ambos florais amadeirados e sem distinção de gênero.


Fotos: Divulgação (Sabonete Líquido e Difusor de Ambiente)



As criações, vale contar, são acompanhadas por acordes de jasmim e ylang ylang. Uma assinatura floral que combina a delicadeza da flor de laranjeira e a elegância dos amadeirados cedro, sândalo e vetiver.



PERFUMARIA E CORPO


Já o Eau de Toilette (R$290,00 - 100ml), um cítrico floral feminino, e o Hidratante Desodorante Corporal (R$159,00 - 300ml), que acompanha o mesmo perfume da fragrância, também incorporam a flor Angélica. Desta vez, no entanto, combinada ao frescor da mandarina e da bergamota e à excentricidade da folha de shisô, a chamada hortelã japonesa - um toque oriental à criação. Os acordes florais do lírio e do narciso equilibram a fragrância, devidamente incrementada pelo toque amadeirado do vetiver e do âmbar.


Fotos: Divulgação (Eau de Toilette e Hidratante Desodorante Corporal)



Design disruptivo


Assim como a construção olfativa, o design de Alexandre Herchcovitch ousa com a intensidade do rosa, visto em uma pintura flúor que adorna o Hidratante, e a assimetria, presente no Eau de Toilette, que revela um frasco inclinado e acoplado a uma base que leva seu nome. Os cartuchos de toda a collab também chamam a atenção por suas inclinações, indicando a irreverência e originalidade de seu conteúdo.


Foto: Divulgação


Para saber mais acesse: https://www.mahogany.com.br/





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



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