ADA TINA LANÇA PRIMEIRO SÉRUM COM MELATONINA E VITAMINA C CAPAZ DE COMBATER 12 SINAIS DO ENVELHECIMENTO
- Gisele Barros
- há 18 horas
- 3 min de leitura
Especialmente desenvolvido para peles maduras e menopausadas, Sustent C, da Ada Tina, torna a pele mais clara, jovem, uniforme e hidratada e aumenta a longevidade graças à formulação com 16% de ingredientes ativos, incluindo melatonina, vitamina C, niacinamida, ácido hialurônico e quercetina.

A melatonina é muito conhecida como o hormônio do sono. Mas sua função vai muito além. Conforme sua produção natural diminui com o passar dos anos, especialmente após os 30 anos e na menopausa, a pele perde firmeza e fica menos uniforme, com o surgimento de sinais como flacidez, rugas e manchas. Felizmente, é possível combater esse processo diretamente na pele graças ao novo Sustent C, da Ada Tina, o primeiro sérum com melatonina e vitamina C. “O Sustent C é um sérum clareador anti-idade especialmente desenvolvido para peles maduras e menopausadas. Com textura leve e rápida absorção, o produto possui uma formulação exclusiva capaz de combater 12 sinais do envelhecimento para promover rejuvenescimento, retexturização e clareamento da pele, além de colaborar para a hidratação, firmeza, luminosidade e longevidade cutânea”, explica o farmacêutico Dr. Maurizio Pupo, especialista em cosmetologia e CEO da Ada Tina.
Para oferecer um cuidado avançado à pele, o Sustent C tem concentração de 16% de ativos poderosos, incluindo, além da melatonina e da vitamina C, a niacinamida, o ácido hialurônico e a quercetina. “A melatonina contribui com a regeneração e renovação celular e protege contra os danos do tempo, assim combatendo a perda de firmeza e elasticidade e proporcionando um efeito iluminador e revitalizante. Já a Vitamina C tem ação clareadora, estimula a produção de colágeno e protege contra os danos causados pelo sol e pelos radicais livres. E, por ter a exclusiva tecnologia Lipoascorbil, ainda é extremamente estável, o que potencializa seus efeitos”, diz o farmacêutico, que acrescenta que a niacinamida também ajuda a uniformizar o tom da pele e a combater manchas, além de controlar a oleosidade e melhorar a textura. “A quercetina (Sophora Japonica), por sua vez, é um poderoso antioxidante com ação senolítica, capaz de eliminar as chamadas células zumbis, células semi-mortas que não conseguem ser eliminadas da pele, causando inflamação, manchas e envelhecimento. Por fim, o ácido hialurônico promove hidratação profunda, o que é especialmente importante para combater o ressecamento da pele que ocorre na menopausa”, destaca Maurizio.
Graças à atuação sinérgica desses ingredientes, o Sustent C atua de 12 maneiras diferentes no combate ao processo de envelhecimento, reduzindo imperfeições causadas pelo sol e pela idade; amenizando rugas e linhas de expressão; aumentando a firmeza e elasticidade; melhorando a densidade e a uniformidade da pele; promovendo rejuvenescimento e retexturização; potencializando a hidratação e tornando a pele mais clara, iluminada e radiante já na primeira aplicação. “Em testes de 14 dias, 81% dos indivíduos relataram uma pele renovada e com aparência mais jovem e revitalizada”, pontua o especialista. Dermatologicamente testado, o Sustent C é 100% vegano, cruelty free (sem testes em animais) e livre de glúten, parabenos, óleo mineral, fragrâncias e uma série de outros ingredientes prejudiciais à saúde, sendo seguro inclusive para gestantes e lactantes. “Para usar, aplique duas vezes ao dia de 4 a 5 gotas do produto sobre a pele do rosto previamente limpa e seca. E, para melhores resultados, utilize, em seguida, um protetor solar da Ada Tina com tecnologia Solent de 12h de fotoproteção”, finaliza o Dr. Maurizio Pupo.
Sustent C

Instagram: @adatinaitaly
SAC: 0800-7742404
Whatsapp: 11 94373-0011
FONTE:
*ADA TINA - A ADA TINA é uma marca italiana de dermocosméticos com foco em excelência e sofisticação sensorial aliadas à eficácia dermatológica. Os produtos têm foco no skincare clínico para garantir alta eficácia e resultados rápidos, além de serem livres de ingredientes de origem animal, parabenos e mais de 10 mil outros ingredientes prejudiciais à saúde. Todos os cosméticos da Ada Tina seguem o Life Concept, respeitando a pele, a natureza, os seres humanos e os animais, e são seguros para gestantes, lactantes e 100% veganos, sem testes em animais. Criada pelo Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia, a marca conta com uma linha completa de skincare, incluindo maquiagens, produtos capilares e fórmulas anti-idade, clareadoras, antioxidantes e hidratantes, além de fotoprotetores que oferecem 12 horas de proteção solar graças a exclusiva Tecnologia Solent. Instagram: @adatinaitaly / SAC: 0800-7742404 / Whatsapp: 11 94373-0011
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comentarios