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19ª EDIÇÃO DE BEAUTY FAIR RECEBE REBECA ANDRADE, MEDALHISTA OLÍMPICA, EM SEU PRIMEIRO DIA DE FEIRA

A maior feira de beleza das Américas e segunda maior feira do mundo acontece até dia 10 de setembro no Expo Center Norte, em SP



Começou neste sábado (7), a 19ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas e segunda maior feira do mundo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Com mais de 2 mil marcas presentes distribuídas em 82 mil m2, a feira tem a expectativa de receber mais de 200.000 visitantes, com a perspectiva para a geração de negócios acima do R$ 1 bilhão registrado no ano passado, ao longo dos 4 dias de evento.

 

O primeiro dia contou com a presença da medalhista olímpica Rebeca Andrade, que esteve no estande da Vult, marca do Grupo Boticário. A atleta atendeu os fãs e falou com a imprensa sobre seu momento pós Olimpíadas. “Estou muito realizada por essa conquista. Me sinto muito feliz por estar nesse patamar e representar o meu país, é uma grande honra”, comentou. 


Rebeca também é apaixonada por maquiagem e, além da parceria com Vult, a atleta é embaixadora da marca. “Eu já consumia os produtos da Vult quando era criança, então quando eles me fizeram a proposta para essa oportunidade incrível, eu topei na hora! Me identifico com os valores e princípios da marca, que além de estar sempre inovando, busca sempre por crescimento e destaque.” 


Além das novidades em produtos, serviços e inovações tecnológicas para o setor do varejo e beleza, a feira reuniu autoridades políticas e empresas, que destacam a relevância da Beauty Fair no cenário nacional, gerando uma atmosfera de reconhecimento e negócios para todos os envolvidos. A cerimônia de abertura da Beauty Fair contou com a presença de autoridades, políticos, representantes das marcas expositoras e convidados. Durante a cerimônia, uma homenagem a Hirofumi Ikesaki, que foi o fundador da Ikesaki e o idealizador da Beauty Fair, deixou todos emocionados.



Neste primeiro dia de feira, a Beauty Fair apresentou novidades tecnológicas e que prometem entregar inovação e agilidade para os varejistas do setor de beleza. Uma delas é plataforma Beauty Intelligente Retail Maps, uma solução para ajudar compradores e lojistas a tomarem decisões mais assertivas, encontrando clientes de modo mais eficiente e sinalizando oportunidades de expansão.  Essa tecnologia utiliza o cruzamento de milhões de dados em sua base sobre empresas, população, economia e território, gerando negócios para clientes em potencial e mapeando pontos de vendas B2B (Bussiness to Bussiness). Durante o mapeamento, várias áreas podem ser analisadas: Proporção por Performance, Prospecção por Inteligência Geográfica, Mapas de Calor, Análise de Pontos de Vendas, Isócronas, Fluxo das Vias, Dados de Variados Setores, Ferramentas Editáveis e Intuitivas. 

 

A plataforma fornece as seguintes informações: 

  • Proporção por performance, tornando possível a comparação entre centenas de localidades geográficas de maneira limpa e objetiva, a fim de compreender quais as áreas têm mais evolução do que outras; 

  • Prospecção por inteligência geográfica, onde acontecerá o cruzamento do perfil geográfico do entorno com a localização das empresas, tornando possível a identificação das características de seus melhores pontos de venda; 

  • Mapa de calor, que possibilitará a identificação das maiores concentrações de demanda, disparidades entre os resultados e as metas, a força de seus vendedores e como eles estão dispostos em relação ao mercado; 

  • Análise de ponto de vendas, para monitorar sua influência no território, os vazios de atuação, a presença de concorrentes e do seu público; 

  • Linhas isócronas, que ajudarão os usuários na visualização e a acessibilidade do mercado e as regiões alcançáveis em tempos similares, otimizando estratégias logísticas e identificando áreas de potencial expansão; 

  • Fluxo das vias, que entenderá padrões de tráfego de pedestres e automóveis, identificando as áreas de alta densidade, auxiliando em futuras em estratégias de marketing e expansão; 

  • Dados de variados setores, para visualizar e examinar diversos CNPJs, razão social, localização, data de abertura, faixa de funcionários, faturamento estimado, porte e sem limite de exportação de leads, além de ferramentas editáveis e intuitivas.


A Beauty Fair também contou com diversas palestras no palco aberto sobre temas relevantes para o mercado de beleza atual, técnicas e tendências do universo da estética, tais como: aprimorar o procedimento de cílios com fios tecnológicos, tratamento de lipedema, sinergia entre dermoativos e terapias manuais para o contorno do corpo e inovações no gerenciamento do melasma, tratamento inteligente e eficaz. 


Já o Palco Professional trouxe três marcas para o primeiro dia da Beauty Fair: Be Curl, Catharine Hill e Prohall Professional. As marcas falaram sobre tendências que estão trazendo para o mercado e realizaram exemplos práticos sobre as técnicas de usabilidade dos seus produtos em modelos.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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